Dúvidas Frequentes

Qual o telefone do SAC?
SAC Serviço de Atendimento ao Consumidor da Loja Virtual PPA (11) 3592-7310

Qual o horário de atendimento do SAC?
Horário de atendimento: segunda à sexta-feira das 9:00 às 18:00 horas.

Posso comprar no site e retirar na loja para não pagar frete?
Não. Os estoques e os preços do site são diferentes dos estoques e preços de balção da loja física.

Qual o site do Procom-SP ?
http://www.procon.sp.gov.br/

Posso alterar o endereço de entrega de um pedido já feito e pago?
Não. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega. Neste caso será necessário cancelar o pedido e fazer outro. Este procedimento garante a sua segurança.

Após comprar, tenho direito ao arrependimento e devolução da compra?
Sim. Direito de arrependimento: ao Cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do Produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:
- o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento;
- em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à LojaVirtualPPA na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do manual e de todos os seus acessórios.

Posso agendar o horário da entrega?
Não. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.